Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe brasileira de ciclismo Máster que esta disputando o Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada e Pista em Santa Cruz de La Sierra, na Bolivia, estreou nas provas de Estrada com saldo bastante positivo. Os ciclistas conquistaram seis medalhas na prova de Contrarrelógio disputada nesta quarta (22).

Entre os destaques está o gaúcho Darmes Labatut que se sagrou campeão na categoria Veterano, destinada para atletas com idade acima de 60 anos. Roberto França, que compete na categoria Máster B2 (45-49 anos), conquistou a medalha de prata.

“A prova de Contra-Relógio é uma especialidade minha. Sempre me sinto bem disputando esse estilo de prova. Estou muito feliz por ter conseguido fazer o meu melhor, terminando com esta medalha de ouro para o Brasil”, declarou Darmes Labatut.  

Outros quatro brasileiros ainda subiram ao pódio para comemorar o bronze: Almério Marra, pela categoria Máster B1 (40-44 anos); Edilson Krames, na Máster A2 (35-39 anos); Rafael Louro, na Máster A1 (30-34 anos) e Ricardo Venturelli, na Veterano.

As competições continuam nesta sexta (24), com a prova de Critérium, e no domingo (26), onde acontece o encerramento com a prova de Resistência.     

Imprensa/CBC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.