Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com a presença da equipe da Coreia do Sul, além de 14 estados brasileiros e 800 atletas a cidade de Maringá recebeu no final de semana (18 a 20/10) o Brazil Open de Taekwondo e Parataekwondo.

Considerada a principal competição da modalidade no país, grandes lutadores participaram do evento, como Eduardo Andrade, Jhonatan Lima e Reinaldo Neto, ambos com participação em mundiais. Além dos atletas da seleção brasileira, como Bruno Cardoso e Ana Paula Morais.

No sábado, 19, e domingo 20, aconteceram as lutas. No primeiro dia ocorreram as lutas dos atletas faixa preta, com a Seletiva e o Brazil Open. As lutas foram válidas pelas categorias juvenil, adulto e master. No domingo, 20, foi a vez dos atletas das faixas coloridas que participaram com as categorias fraldinha, mirim, infantil, cadete, juvenil, adulto e master.

Entre os atletas, o cambeense, Matheus Evangelista, filho de Franciele Cristina e Cristian Rogério Evangelista, que tem como treinador o Prof. Leandro Rodrigues, conquistou o 2 lugar na categoria Cadete até 50 kg. “Continuarei esforçando e me dedicando cada dia mais, quero agradecer a Deus e agradecer de coração professor Leandro e a todos meus amigos do treino pela força e por acreditarem em mim, continuarei lutando pra chega em 1º lugar, lutar sempre, desistir jamais”, garante o atleta.

Estados participantes: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Brasília, Goiás, Roraima, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Paraíba e o Distrito Federal.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.