Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com a presença da equipe da Coreia do Sul, além de 14 estados brasileiros e 800 atletas a cidade de Maringá recebeu no final de semana (18 a 20/10) o Brazil Open de Taekwondo e Parataekwondo.

Considerada a principal competição da modalidade no país, grandes lutadores participaram do evento, como Eduardo Andrade, Jhonatan Lima e Reinaldo Neto, ambos com participação em mundiais. Além dos atletas da seleção brasileira, como Bruno Cardoso e Ana Paula Morais.

No sábado, 19, e domingo 20, aconteceram as lutas. No primeiro dia ocorreram as lutas dos atletas faixa preta, com a Seletiva e o Brazil Open. As lutas foram válidas pelas categorias juvenil, adulto e master. No domingo, 20, foi a vez dos atletas das faixas coloridas que participaram com as categorias fraldinha, mirim, infantil, cadete, juvenil, adulto e master.

Entre os atletas, o cambeense, Matheus Evangelista, filho de Franciele Cristina e Cristian Rogério Evangelista, que tem como treinador o Prof. Leandro Rodrigues, conquistou o 2 lugar na categoria Cadete até 50 kg. “Continuarei esforçando e me dedicando cada dia mais, quero agradecer a Deus e agradecer de coração professor Leandro e a todos meus amigos do treino pela força e por acreditarem em mim, continuarei lutando pra chega em 1º lugar, lutar sempre, desistir jamais”, garante o atleta.

Estados participantes: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Brasília, Goiás, Roraima, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Paraíba e o Distrito Federal.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios