Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foz do Iguaçú sedia neste fim de semana, dias 11 e 12 de outubro, no Ginásio Costa Cavalcanti, a décima nona edição do Brazil Open de Taekwondo, considerado o maior e mais tradicional evento da América Latina da modalidade.

O organizador do evento e técnico da Seleção Brasileira, Fernando Madureira, informa que além de brasileiros, vão participar também competidores do Paraguai, Uruguai, Argentina e Estados Unidos.

Madureira explica que mais de 50 lutadores vão representar a cidade de Londrina no certame. “Todos estão bem preparados e tem boas chances de medalhar. O torneio vai valer como experiência para muitos e afirmação para outros”, avalia.

O Brazil Open vai ter lutas envolvendo taekwondistas de seis a sessenta anos. O evento vale pontos para o Ranking Nacional do esporte. “Até por isso, é uma das últimas chances para que os atletas possam angariar pontos e sonhar com Seleção Brasileira. Por isso acredito numa competição extremamente disputada e de alto nível” projeta Fernando Madureira.

A edição 2014 do Brazil Open de Taekwondo tem apoio da Prefeitura de Foz do Iguaçú por meio da Secretaria Municipal de Esportes. A Organização é do Mestre Fernando Madureira e chancelado pela Federação Paranaense de Taekwondo e também pela Confederação Brasileira de Taekwondo.

Guilherme Lima/Asimp/FTKD

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.