Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A primeira edição do projeto Brincando com Esporte em Porecatu foi encerrada com sucesso e superou as expectativas. No dia 11 de junho foi realizado o passeio na Cidade da Criança, em Presidente Prudente, finalizando a programação. Ao todo, foram dois meses de projeto, reunindo cerca de 200 crianças entre 4 e 11 anos de idade, todas as sextas-feiras, sábados, domingos e feriados. De forma lúdica, o projeto proporcionou momentos de lazer, de muita diversão, alegrias, brincadeiras, passeios e interação, tudo gratuitamente. Este projeto foi de suma importância para as crianças porecatuenses, uma vez que não são apenas elas as beneficiadas. Os pais e demais parentes acabaram interagindo e ambas as partes saíram ganhando.

Segundo o secretário de Esportes, Leonardo Tonett, as crianças e adolescentes fizeram um passeio agradável na Cidade da Criança e se divertiram muito. Ainda de acordo com o secretário, a alegria deles e a dedicação dos professores, durante o projeto, ficarão marcadas. “Foi muito bom ver a felicidade das crianças durante o projeto. Eles, as mães e familiares adoraram e estão pedindo mais”, contou Tonett.

O prefeito Fábio agradeceu o apoio e empenho do professor Edson Bordignon. “Foi o Edson juntamente com os servidores da Prefeitura que lutaram comigo para que conseguíssemos que o projeto se tornasse realidade em nossa cidade”, disse o prefeito.

O gestor ressaltou a importante parceria com o Ministério do Esporte, que possibilitou a vinda do projeto. “Tivemos também o apoio do deputado federal, Sergio Souza, um grande parceiro, que se sensibilizou e nos ajudou. E estou lutando junto ao governo federal para trazermos mais projetos sociais para Porecatu. Foi muito gratificante ver o sorriso sincero no rosto de nossas crianças. Pais, filhos, professores e comunidade entusiasmados com o Brincando com Esporte, que foi um grande sucesso”, destacou o prefeito Fábio.

ASCOM/PMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.