Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A primeira edição do projeto Brincando com Esporte em Porecatu foi encerrada com sucesso e superou as expectativas. No dia 11 de junho foi realizado o passeio na Cidade da Criança, em Presidente Prudente, finalizando a programação. Ao todo, foram dois meses de projeto, reunindo cerca de 200 crianças entre 4 e 11 anos de idade, todas as sextas-feiras, sábados, domingos e feriados. De forma lúdica, o projeto proporcionou momentos de lazer, de muita diversão, alegrias, brincadeiras, passeios e interação, tudo gratuitamente. Este projeto foi de suma importância para as crianças porecatuenses, uma vez que não são apenas elas as beneficiadas. Os pais e demais parentes acabaram interagindo e ambas as partes saíram ganhando.

Segundo o secretário de Esportes, Leonardo Tonett, as crianças e adolescentes fizeram um passeio agradável na Cidade da Criança e se divertiram muito. Ainda de acordo com o secretário, a alegria deles e a dedicação dos professores, durante o projeto, ficarão marcadas. “Foi muito bom ver a felicidade das crianças durante o projeto. Eles, as mães e familiares adoraram e estão pedindo mais”, contou Tonett.

O prefeito Fábio agradeceu o apoio e empenho do professor Edson Bordignon. “Foi o Edson juntamente com os servidores da Prefeitura que lutaram comigo para que conseguíssemos que o projeto se tornasse realidade em nossa cidade”, disse o prefeito.

O gestor ressaltou a importante parceria com o Ministério do Esporte, que possibilitou a vinda do projeto. “Tivemos também o apoio do deputado federal, Sergio Souza, um grande parceiro, que se sensibilizou e nos ajudou. E estou lutando junto ao governo federal para trazermos mais projetos sociais para Porecatu. Foi muito gratificante ver o sorriso sincero no rosto de nossas crianças. Pais, filhos, professores e comunidade entusiasmados com o Brincando com Esporte, que foi um grande sucesso”, destacou o prefeito Fábio.

ASCOM/PMP

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL