Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O brasileiro Caio Godoy foi o melhor brasileiro durante a disputa da Volta Ciclística Internacional de Maule, no Chile. Caio terminou a competição na sexta colocação na classificação geral individual e terceiro entre os atletas da categoria Sub-23. A competição começou no dia 28 de outubro e terminou neste domingo 1º de novembro.

A última etapa, disputada em um circuito montado no centro de Curicó, foi conquistada pelo chileno Luis Sepulveda. Já na classificação geral, a vitória ficou com Matias Arriagada, seguido por Elias Tello e Patricio Almonacid, todos representantes do Chile.

A Seleção Brasileira terminou a competição na quarta colocação geral entre as equipes. O melhor ciclista na classificação individual foi Caio Godoy, terminando na sexta colocação, seguido por Lucas Ribeiro, que terminou em sétimo. Caio ainda conquistou a terceira colocação na classificação da Sub-23.

“Foi uma competição dura, bastante disputada até a última etapa. Encerramos sabendo que temos potencial para fazer ainda melhor. Mas nem sempre as coisas acabam como planejamos. O balanço é super positivo, principalmente por estarmos com um time formado por atletas jovens, todos da categoria Sub-23”, declarou Caio Godoy.

O time brasileiro ainda contou com os seguintes resultados: André Gohr na 13ª colocação, Aquila Roux na 33ª colocação, Eduardo Pini na 34ª colocação e Felipe dos Passos na 35ª colocação. “Entramos na competição com o principal objetivo de ganhar experiência e tentar terminar o mais próximo possível do pódio, e acabamos vencendo uma etapa e sendo terceiro na Sub-23. Nossos atletas estão de parabéns pelo empenho e determinação durante todas as etapas”, destacou Eduardo Gohr, técnico da seleção.

Assimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.