Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Neto Haggi, o vice-prefeito João Luiz Del Col, a secretária municipal da Educação e Cultura Francieli Axman Tavares Duarte, a diretora da Secretaria Renata Coelho Batista, a coordenadora das Salas Multifuncionais Simone Dias, diretores e pedagogas das Escolas Municipais Luiz Antonio Lorenzette, Ignêz Panichi Hamzé, Caetano Vezozzo, Maria Alice Bittencourt Augusto Forti e Maria Aparecida Paulina da Silva Furlan, participaram na sexta-feira, 27 de agosto, de "Torneio de Xadrez Interclasse", para alunos dos 4º e 5º anos, destas Escolas.

O Projeto Xadrez colocado de forma opcional como contraturno em todas as Escolas do município, tem ajudado os estudantes no desenvolvimento do raciocínio lógico, e com o falecimento do coordenador, professor Vinícius Romano de Paula Pinto, tem como novo professor, Daniel Ramires. O Torneio foi uma homenagem ao professor Vinícius, e ocorreu na Quadra que recebeu seu nome, localizada na Escola Municipal Luiz Antonio Lorenzette onde o professor tinha sua lotação.

O Torneio teve como vencedores, Guilherme Sandi, da Escola Luiz Antonio Lorenzette em 1º lugar; Maria Eduarda Fortunato da Silva, também do Luiz Antonio Lorenzette em 2º lugar; e Pablo Gavana Brandão, da Escola Ignêz Panichi Hamzé em 3º lugar. Ocorreu ainda, o sorteio de brindes para os participantes.

Fonte: Graça Maria/ blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.