Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma partida com forte marcação, sem deixar de ser ofensivo. Foi esse o comportamento da equipe de Cambé diante do também forte time de Pinhão na final do basquetebol masculino da divisão B, na quinta-feira, 17, no ginásio de esportes Lagoão, em Apucarana. Cambé ´estudou´ o time rival, e por isso venceu por 75 a 47, faturou o campeonato e a vaga para a divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) de 2017.

Nos dois primeiros quartos, Cambé dominou a partida. Eficiente na defesa, dificultando para o rival, e com ótimo aproveitamento nas jogadas ofensivas, a equipe fechou com vantagem de 13 pontos: 35 a 22. O desenho do jogo se repetiu no terceiro quarto da partida. Assim, a única esperança para Pinhão era evoluir em quadra de maneira considerável e tentar anular os ´ataques´ de Cambé. Mas a equipe do Norte não diminuiu o ritmo, e a vitória foi de 75 a 47.

Terceiro lugar

Na disputa da medalha de bronze frente a frente Palmas e Cascavel. E Palmas conquistou a medalha de bronze pelo placar de 63 a 53.

Os JOJUPs são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, em parceria com o município de Apucarana.

Orlando Gonzalez/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Equipe de Cambé_Campeã: Foto Divulgação
Equipe de Palmas
Equipe de Pinhão

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios