Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O lutador faixa preta de jiu-jítsu Erberth Santos, chega à Londrina nesta sexta-feira (26) onde dará um seminário no sábado (27) para adeptos da modalidade. Natural de Boa Vista-RR, ele conquistou em 2015 oito importantes títulos no jiu-jítsu, sendo um deles o do Campeonato Brasileiro na Categoria Absoluto.

Além do seminário, Santos participa na sexta-feira de um treinamento na Academia Brasil, onde encontrará o londrinense - atual vice-campeão europeu de jiu-jítsu - Vinicius Canevari, mais conhecido como Magoo. “É importante este intercâmbio entre atletas, pois assim conseguimos compartilhar experiências na modalidade”, destaca Magoo.

Para os interessados em participar do seminário é preciso inscrever-se e as vagas são limitadas. O custo de cada inscrição é de R$50,00 antecipado e de R$60,00 na hora. O evento tem início marcado para às 14h30 e será na Academia Fighten - localizada na Rua Montevidéu, 65. Os apoiadores do seminário são Furioso Energy Drink, Fighten Decagon MMA Championship, Storm Strongs, BJJ Pils e Magoo Jiu-Jítsu.

Para outras informações com Anderson (organizador): (43) 8405-4680

Guilherme Vanzela/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.