Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina sedia neste fim de semana (24-25-26) de junho, o Campeonato Brasileiro menores de Taekwondo (categorias infantil, juvenil, cadete e sub 21). A competição, no Ginásio Moringão, terá a abertura oficial neste sábado, dia 25, às 14h. Estão confirmados 650 atletas de 21 estados brasileiros.

Catorze atletas da Academia Madureira de Londrina vão representar a cidade sendo que, na categoria até 34kg está Liz Madureira, filha do Técnico da Seleção de Taekwondo Fernando Madureira. A maior delegação representando o Paraná no Brasileiro é da Academia Madureira.

A competição vale 20 pontos no Ranking Nacional e é uma realização da Confederação Brasileira de Taekwondo e Federação Paranaense de Taekwondo; tem a organização do IPEC - Instituto Paranaense de Esporte e Cultura e como patrocinadores oficiais a CBTKD: Petrobrás; Daedo Brasil.

Equipe Madureira No Brasileiro Menores:

FEMININO

Infantil

Até 34kg Liz Madureira

Cadete

Até 59kg Isadora Prado

+59kg Ana Paula Alves

Juvenil

Até 59kg Maria Isabelly Pereira

Até 63kg Ana Paula Alves

Sub21

Até 49kg Barbara Akemi

Até 57kg Maria Isabelly Pereira

Até 67kg Luiza Banks

MASCULINO

Juvenil

63kg Luiz Felipe Shimizu

Sub21

58kg João Miguel Neto

68kg Vinícius Brunini

74kg Lucas Ostapiv

80kg Jonathan Ferreira

87kg Pedro Henrique Vidotti.

Asimp/FPTKD

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.