Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo sábado (9), será realizada a 1ª Etapa do campeonato de Beach Tennis em Londrina, durante todo o dia. O evento, que tem início às 9h da manhã e vai até as 18h da tarde, é uma realização da Academia Point Tennis, com o apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O Beach Tennis é uma modalidade do tradicional tênis disputado em quadras de areia.

Sendo o primeiro torneio de Beach Tennis na cidade, o coordenador do evento, Valdena Silva, disse que as expectativas foram superadas, no que diz respeito aos inscritos. “Por ser o primeiro torneio da modalidade em Londrina, foi ótimo o resultado de inscritos que tivemos. Totalizamos 48 duplas das cidades de Maringá, Cambé e Londrina”, declarou.

A expectativa, de acordo com o coordenador, é que eventos da modalidade como este, ganhem espaço na cidade gerando novos torneios. “É um grande evento para a cidade. É um evento familiar e novo, assim esperamos que todos gostem para podermos continuar desenvolvendo a modalidade em Londrina”, completou.

O evento, que acontece no Aterro do Lago igapó, ainda contará com espaço aberto para o público se divertir enquanto assistem gratuitamente as competições. “Convidamos a todos para assistir, é gratuito e ainda teremos uma quadra para o público brincar”, completou o coordenador. 

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.