Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Atleta e Educador Físico cambeense Fabio Jorge Hauly inicia o ano de 2016 com vitórias importantes para seu currículo como Lutador de JiuJitsu. Em Janeiro o Lutador venceu o Campeonato Sul Americano de JiuJitsu em Vitória no Espírito Santo pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais, uma vitória importante pois o evento já consagrado no Estado do Espírito Santo reuniu aproximadamente 1000 atletas inscritos em todas as categorias.

Em março Fabio Hauly venceu o Campeonato Internacional Rio Summer Open no Rio de Janeiro pela IBJJF Federação Internacional de JiuJitsu, sendo Medalha de Ouro no peso, porém lutando com atletas de 5 à 10 anos mais jovens do que ele, e Medalha de Prata no Absoluto onde se cruzam todos os pesos.

Em ritmo intenso de treinamentos, Fabio Hauly iniciou mês de maio conquistando o Bi campeonato Brasileiro pela CBJJ Confederação Brasileira de JiuJitsu, o que garantiu mais uma vez a vaga para disputar o Campeonato Mundial em Las Vegas no mês de Agosto.

Importante ressaltar que para participação nesses eventos e campeonatos de importância nacional e internacional, o atleta conta com patrocínio de empresas e pessoas físicas que acreditam no esporte como importante ferramenta de educação,socialização e construção de caráter que refletirão no convívio e na construção de uma sociedade melhor, e também é apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes.

O lutador, que é também proprietário de uma Academia de Artes Marciais em Cambé, a Hauly Combat Team, onde alunos de todas as idades praticam MuayThai, Kickboxing, Boxe, Condicionamento Físico personalizado, entre outras atividades, tem treinamento em JiuJitsu, ministrado pelo mestre Thiago Falco com supervisão do Mestre Vinícius Canevari, da Magoo JiuJitsu, consagrada academia deJiuJitsu em Londrina.

Fabio Hauly é Professor de Educação Física e pós-graduado em Educação Especial pela Unopar, atua como atleta na modalidade de Handebol desde 1982 até os dias de hoje, chegando a disputar títulos como Panamericano de Clubes, Liga Nacional e Mundial de Clubes. Nas Artes Marciais Fabio Hauly é Faixa Preta em Kickboxinge além de se destacar nas competições de JiuJitsu também tem importantes títulos nas competições de MuayThai e Kickboxing pela Liga Paranaense dos Dragões.

Além de trabalhar em sua academia e da rotina diária de treinos, é voluntário no Cervin, em Rolândia, onde desenvolve um programa esportivo ministrando treinamento de Artes Marciais como mais um aliado de recuperação no processo de tratamento da dependência química.

Junto à logomarca de sua academia Hauly Combat Team está o slogan

“Combatendo o Bom Combate”, inspirado pelo texto bíblico que se encontra no livro de II Timóteo 4:7 e que para ele fala sobre o combate em fé nessa terra, sobre as lutas diárias de um cristão para sobreviver nesse mundo e não se corromper, Fabio que é Cristão e membro da Nova Aliança campus Cambé há mais de 10 anos, acredita que antes de subir no ringue e no Dojo o homem precisa estar com uma consciência aprovada em suas missões como cidadão de bem desempenhando seus papéis em sua família, comunidade e na sociedade em que vive, podendo assim passar uma mensagem positiva e de fé às futuras gerações.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.