Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante uma semana, a elite do taekwondo nacional se reuniu em Londrina para realizar um Camping de treinamentos específicos preparatórios para a Seletiva Pan Americana, que ocorrerá entre os dias 9 a 12 de março em Aguascalientes, México. O campeonato em terras aztecas vai definir os qualificados para os Jogos Panamericanos que vão acontecer em Toronto, Canadá, no segundo semestre.                                               

Os dezesseis melhores atletas brasileiros (oito no masculino e oito no feminino), treinaram no CT Madureira com técnico da Seleção, o londrinense Fernando Madureira, e a também londrinense Carmen Carolina Pigozzi e com o auxiliar Junior Maciel.                             

Fernando Madureira aprovou o rendimento do Time Brasil em Londrina. “Todos foram extremamente aplicados nos treinos e o desempenho mostra que estamos no caminho certo para que todos possam buscar uma vaga no Panamericano”, avalia. 

Madureira informa que a viagem da Seleção para o México está marcada para o dia quatro de março. Ele ressalta também que os treinamentos em Londrina tiveram proveito já pensando na Seletiva Nacional, que vai definir os atletas brasileiros que vão defender o país no Mundial da Rússia. “Como o Mundial será em maio na cidade de Cheliabinsk, valeu para conversarmos com os atletas e termos um entrosamento ainda maior, visto que a temporada será cheia de grandes competições e precisamos treinar sempre em alto nível para competirmos em nível alto também”, destaca.

Participaram do Camping em Londrina os seguintes atletas:

 até 49kg

IRIS TANG SING, JAMILA TANNA e TALISCA REIS

 até 57kg

GABRIELA VIAES, JOSIANE LIMA e TALITA DJALMA

até 67kg

DEBORA NUNES, FERNANDA SOUZA e JULIA VASCONCELOS

 +67kg

ANA CAROLINA FARIA, ERICA FERREIRA e RAPHAELA GALACHO

 até 58kg

FELIPE KENJI, GUILHERME DIAS, MARCIO WENCESLAU e

VENILTON TEIXEIRA

 até 68kg

BRENO PINHEIRO, CHARLES MAIOLLI,

EDIVAL MARQUES e GUSTAVO ALMEIDA

até 80kg

ANDRÉ BILIA, HENRIQUE MOURA,

JOÃO PEDRO CHAVES e NICKOLLAS RIBEIRO

+80kg

GUILHERME FELIX, LUCAS FERREIRA e MAICON SIQUEIRA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.