Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atleta viaja para Miami no próximo dia 17 para campeonato

Carol Porcelli está malhando de domingo a domingo para se preparar para o concurso Diva Fitness Model, organizado pela WBFF (World Beauty Fitness & Fashion), que acontece no próximo dia 24 de outubro, em Miami.

A atleta fitness, mãe de três filhos, vai concorrer ao título de Diva Fitness, o mesmo de Sue Lasmar.

"É um concurso de Divas Fitness inspirado na Victoria's Secret. Entrarei com uma fantasia maravilhosa de angel", explica ela.

Além das duas horas e meia de treino por dia, sem folga, Carol também está firme na dieta, feita com baixo carboidratos.

"Tenho uma chance altíssima de ganhar, as brasileiras tem ganhado bastante devido ao padrão que eles estão buscando. Estou indo com bastante confiança. Meu corpo está pronto, só tenho que dar uma desidratada, preciso perder três quilos, mas em líquido. Gordura já não tenho muito, apenas dez por cento”, conta Carol, que não consegue ver vantagem em ser uma das candidatas com mais idade e dona de corpo escultural: Tenho 33 anos, o fato de ser mais velha e ter esse corpo não me ajuda no campeonato. Outros fatores, como presença de palco, sensualidade e simpatia, são o que pesam mais para o título".

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Foto: Guilherme Bertoncini / MF Models Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.