Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Brutos saem da pista nesta quinta-feira às 16h para dar um passeio pelas ruas da Capital do Café e convidar o público para a abertura da quinzena da velocidade neste fim de semana.

Para celebrar sua primeira corrida em Londrina, a Copa Truck fará uma ação diferente de aproximação com o público nesta quinta-feira a partir das 16h e levará os caminhões da pista para um passeio em algumas das ruas da Capital do Café. Os fanáticos por velocidade poderão conhecer de perto e ver nas ruas os próprios equipamentos de mais de 4,5 toneladas e 1000 cavalos de potência que estarão no grid correndo a mais de 200 km/h neste fim de semana.

Os Brutos percorrerão um trecho de aproximadamente 7km e cruzarão a cidade, partindo do Autódromo, na Avenida Henrique Mansano e seguindo pelas Avenidas Winston Churchill, Rio Branco e Juscelino Kubitschek até entrar na Avenida Higienópolis, terminando na Rua Sergipe, onde eles farão o retorno e seguirão o caminho de volta. 

"Não existe forma mais interessante de interagir com o público do que passar com um caminhão que eles só conhecem pela TV do lado deles nas ruas, podendo olhar dentro ever os detalhes. A gente sabe da paixão do povo local pelo automobilismo e queríamos fazer algo diferente nessa nossa estreia na cidade", comenta Vanda Camacho, diretora-geral da Mais Brasil, organizadora da Copa Truck.

As atividades de pista da Copa Truck têm início na sexta-feira, com portões fechados. A entrada do público será permitida a partir do sábado - quando acontecem os treinos decisivos e a abertura das corridas - mediante ingresso válido para os dois dias, que pode ser adquirido exclusivamente no site oficial da categoria (www.copatruck.com.br) até sexta-feira; no fim de semana estará disponível a venda na bilheteria do autódromo. Além dos Brutos, o fim de semana também contará com os supercarros do Mercedes-Benz Challenge e a nova Copa HB20.

Bruno Vicaria/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.