Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Competição já faz parte do calendário de eventos da cidade

Nesta sexta-feira (27) tem início o XXI Catuaí Open Cidade de Londrina, realizado pelo Londrina Golf Clube com patrocínio do Catuaí Shopping Londrina. O campeonato da modalidade Stroke Play/ Stableford 36 buracos (18/dia) acontecerá de 27 a 29 de novembro no Londrina Golf Club, e será dividido em sete categorias, no masculino, e seis no feminino.

O evento tem início no final da tarde de sexta-feira, com um dia de treinos e reconhecimento de campo, além da divulgação dos horários de saída. No sábado começam as competições, com jantar ao final do dia na sede do Londrina Golf Club. O segundo dia de competições será no domingo, com encerramento e entrega de troféus.

Carlos Pierin, encarregado administrativo do Londrina Golf Clube, observa que o torneio já se tornou tradicional na região e afirma que os competidores aguardam ansiosos para interagir com os outros atletas. “Já temos muitas inscrições. Recebemos sempre muitos competidores de fora de Londrina, como Ponta Grossa, Curitiba, Maringá e Cascavel. Sentimos que o evento já faz parte do calendário de compromissos destes golfistas”, afirma Pierin.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio da ficha de inscrição que pode ser solicitada pelo e-mail londrinagolf@sercomtel.com.br, ou pelo telefone (43) 3254 6454.

Isabela Secco/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.