Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A pedido da Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina, a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) confirmou inversão do mando de campo da primeira partida da equipe na Liga Nacional, marcada para o próximo dia 5, contra o Maringá.

A partida, inicialmente marcada para Londrina, foi transferida para a Cidade Canção porque nesta data o ginásio do Moringão já tem um evento agendado – etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa. A partida que marcará a reestreia do time no torneio nacional será no ginásio Chico Neto, às 15 horas.

Com isso, o tão esperado reencontro da equipe, reativada nesta temporada após dois anos de inatividade, foi adiado para o dia 1º de outubro, em partida contra o Pinheiros, pela terceira rodada da primeira fase do torneio nacional. O jogo será no ginásio da Unopar – campus Piza – às 20 horas.

Giancarlos Ramirez

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.