Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividades são gratuitas e tem o objetivo de aproximar a população da prática do esporte

O Centro Esportivo Maria Cecília, localizado na região norte de Londrina, está oferecendo aulas gratuitas em quatro modalidades esportivas. Com turmas distribuídas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, estão disponíveis aulas de taekwondo, ginástica, futsal e vôlei.

As aulas integram dois projetos da Fundação de Esportes de Londrina(FEL). O Programa + Saúde tem como objetivo tornar a atividade física mais próxima da comunidade, enquanto o Projeto Futuro busca a iniciação esportiva de crianças a partir de 5 anos.

Segundo o assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Henrique dos Santos, o Centro Esportivo Maria Cecília recebeu reparos na estrutura interna e nas quadras, o que melhorou a qualidade das aulas. “O projeto também terá novos estagiários para levar a iniciação esportiva para as comunidades. O objetivo é ampliar a prática de atividades físicas na comunidade de modo geral”, completou.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no centro esportivo, que fica na Rua Luís Brugin, 610, no Conjunto Habitacional Violim. As aulas acontecem o ano todo e novas turmas são abertas conforme o interesse da população.

Cronograma:

Taekwondo
De terça a quinta-feira, das 8h30 às 10h30
 

Ginástica
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h
 

Futsal
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
 

Vôlei
Terças e quintas-feiras, das 15h às 16h
N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL