Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde que voltou a funcionar, em janeiro de 2017, o Centro Esportivo Maria Cecília vem oferecendo aulas gratuitas de diversos esportes para crianças e adultos. São várias turmas divididas nas modalidades jogos de recreação, handebol, futsal, atletismo, ginástica/alongamento, treinamento funcional, caminhada e natação. As inscrições são feitas o ano todo, enquanto tiverem vagas disponíveis.

As turmas são divididas por faixa etária, podendo participar pessoas a partir de nove anos de idade. A Fundação de Esportes de Londrina (FEL), órgão responsável pela administração do espaço, informou que, por enquanto, o centro tem vagas abertas para ginástica e alongamento, voltados para idosos; atletismo, direcionado para jovens de 16 e 17 anos; treinamento funcional para adultos, de 18 a 40 anos; futsal feminino para pessoas de 14 a 30 anos e futsal masculino para o público infantil, com idades entre 9 e 12 anos.

O objetivo da atual gestão da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes, é levar à comunidade mais oportunidades de esportes, atividades físicas e afins. “As atividades envolvem tanto iniciação a modalidades esportivas, quanto atividades físicas, como treinamento funcional, alongamento e ginástica. As atividades são voltadas para crianças, adolescentes, adultos e idosos, proporcionando mais saúde, bem-estar e qualidade de vida para o maior público possível”, comentou o assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro dos Santos.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, no Centro esportivo Maria Cecília (localizado na Rua Luiz Brugin, 615), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações, pelo telefone (43) 3337-1142.

Vagas disponíveis

Treinamento funcional 
Público: adultos (18 – 40 anos)
Horário: 15h às 16h
Dias: Terça e quinta-feira

Futsal feminino
Público: jovens/adultos (14 – 30 anos)
Horário: 14h às 15h
Dias: Terça e quinta-feira

Futsal masculino
Público: infantil (9 – 12 anos)
Horário: 14h às 15h
Dias: Quarta e sexta-feira

Atletismo
Público: infantil (9 – 13 anos)
Horário: 16h às 17h
Dias: segunda, terça e quinta-feira

Ginástica e Alongamento
Público: Idosos 
Horário: 16h às 17h
Dias: Quarta e sexta-feira

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.