Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há vagas abertas para futsal, taekwondo, voleibol, alongamento, natação e hidroginástica; as inscrições podem ser feitas diretamente na unidade

O Centro Esportivo Maria Cecília, na região norte, está com vagas abertas para aulas gratuitas voltadas a diferentes modalidades e idades. A população tem a oportunidade de se inscrever em turmas de futsal, taekwondo, voleibol, alongamento, natação e hidroginástica. Os interessados devem se inscrever pessoalmente na sede do Centro, que é administrado pela Fundação de Esportes de Londrina e fica localizada na Rua Luís Brugin, 610, Conjunto Violin. Mais informações pelo telefone 3337-1142.

Para o futsal, existem vagas nos períodos da manhã e da tarde, com aulas sempre de terça e quinta-feira. Alunos de 9 a 16 anos podem participar dos treinos matutinos das 9 às 11 horas. Já das 13h30 às 15h, as aulas são para praticantes de 12 a 17 anos. Há outra turma das 15h às 16h, para crianças de 6 a 12 anos.

O voleibol é desenvolvido com encontros nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14 às 16 horas. As aulas são abertas para pessoas a partir de 12 anos. Outra modalidade com vagas abertas é o taekwondo, que ocorre de terça e quinta-feira, das 9 às 11 horas, para a faixa etária de 6 a 17 anos.

Para proporcionar mais saúde à comunidade, o Centro Esportivo Maria Cecília também oferece aulas de alongamento. De manhã, são realizadas apenas de segunda-feira, em dois horários: das 8 às 9 horas, e das 9 às 10 horas. Já à tarde, o público pode participar de quarta e sexta-feira, das 16 às 17 horas. Costumam frequentar as turmas pessoas a partir dos 40 anos, mas a ação é aberta para qualquer idade.

O assessor de Esportes da FEL, Sandro Henrique dos Santos, destacou que o espaço do Maria Cecília está aberto à população e oferta várias modalidades esportivas gratuitas, com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis.

Mais modalidades

Aqueles que gostam de natação também têm a oportunidade de fazer aulas gratuitas. Nesta modalidade, as inscrições valem para a categoria Adulto – aulas de quarta e sexta, das 16 às 17 horas; Juvenil – de terça e quinta, das 12h30 às 13h30 e das 16 às 17 horas; e Infantil – de quarta e sexta das 14 às 15 horas.

Mais um atrativo ao público são as aulas de hidroginástica, que continuam com vagas disponíveis. De terça-feira e quinta-feira, a prática é feita das 11 às 12 horas, das 13h20 às 14 horas, e das 15 às 16 horas.

Renan Oliveira/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios