Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há vagas abertas para futsal, taekwondo, voleibol, alongamento, natação e hidroginástica; as inscrições podem ser feitas diretamente na unidade

O Centro Esportivo Maria Cecília, na região norte, está com vagas abertas para aulas gratuitas voltadas a diferentes modalidades e idades. A população tem a oportunidade de se inscrever em turmas de futsal, taekwondo, voleibol, alongamento, natação e hidroginástica. Os interessados devem se inscrever pessoalmente na sede do Centro, que é administrado pela Fundação de Esportes de Londrina e fica localizada na Rua Luís Brugin, 610, Conjunto Violin. Mais informações pelo telefone 3337-1142.

Para o futsal, existem vagas nos períodos da manhã e da tarde, com aulas sempre de terça e quinta-feira. Alunos de 9 a 16 anos podem participar dos treinos matutinos das 9 às 11 horas. Já das 13h30 às 15h, as aulas são para praticantes de 12 a 17 anos. Há outra turma das 15h às 16h, para crianças de 6 a 12 anos.

O voleibol é desenvolvido com encontros nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14 às 16 horas. As aulas são abertas para pessoas a partir de 12 anos. Outra modalidade com vagas abertas é o taekwondo, que ocorre de terça e quinta-feira, das 9 às 11 horas, para a faixa etária de 6 a 17 anos.

Para proporcionar mais saúde à comunidade, o Centro Esportivo Maria Cecília também oferece aulas de alongamento. De manhã, são realizadas apenas de segunda-feira, em dois horários: das 8 às 9 horas, e das 9 às 10 horas. Já à tarde, o público pode participar de quarta e sexta-feira, das 16 às 17 horas. Costumam frequentar as turmas pessoas a partir dos 40 anos, mas a ação é aberta para qualquer idade.

O assessor de Esportes da FEL, Sandro Henrique dos Santos, destacou que o espaço do Maria Cecília está aberto à população e oferta várias modalidades esportivas gratuitas, com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis.

Mais modalidades

Aqueles que gostam de natação também têm a oportunidade de fazer aulas gratuitas. Nesta modalidade, as inscrições valem para a categoria Adulto – aulas de quarta e sexta, das 16 às 17 horas; Juvenil – de terça e quinta, das 12h30 às 13h30 e das 16 às 17 horas; e Infantil – de quarta e sexta das 14 às 15 horas.

Mais um atrativo ao público são as aulas de hidroginástica, que continuam com vagas disponíveis. De terça-feira e quinta-feira, a prática é feita das 11 às 12 horas, das 13h20 às 14 horas, e das 15 às 16 horas.

Renan Oliveira/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.