Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os campeões da Fase Municipal dos Jogos Estaduais do Paraná, representam o município de Arapongas na Fase Regional, que teve início na última quinta-feira, 19, em Jandaia do Sul. Aproximadamente 230 araponguenses participam das competições nas modalidades de handebol, vôlei, futsal, atletismo, tênis de mesa e xadrez.

As disputas seguem até terça-feira e Arapongas já conquistou importantes resultados. Na modalidade de handebol, os alunos do Colégio Estadual Emílio de Menezes garantiram três medalhas de ouro nas equipes femininas, categoria A e B, e masculino B. Amanhã às 9h a equipes masculina categoria A disputa a grande final.

Três equipes disputam uma vaga na final nesta segunda-feira, 23. O voleibol masculino, categoria A, do Colégio Estadual Antônio Garcez Novaes joga a semifinal às 17h30. Na modalidade de futsal, as equipes masculinas, categoria B do Colégio Estadual Walfredo Corrêa e categoria A do Colégio Estadual Emílio de Menezes, também disputam uma vaga na final.

No futsal feminino B o Colégio Estadual Ivanilde de Noronha disputa o terceiro lugar da competição nesta terça-feira. Na categoria A, as meninas do Colégio Sesi também jogam pela medalha de bronze amanhã.

Duas equipes já garantiram uma vaga na grande final do voleibol categoria B, e disputam a medalha de ouro nesta terça-feira, sendo o vôlei feminino do Colégio Monteiro Lobato, e o vôlei masculino do Colégio Emilio de Menezes. O voleibol feminino A do Colégio Estadual Emílio de Menezes conquistou a medalha de prata.

Na classificação final do tênis de mesa feminino o Colégio Estadual Profª Nadir Montanha garantiu o segundo lugar nas categorias A e B. E no masculino, medalha de bronze na categoria A.

Arapongas também garantiu o primeiro lugar na modalidade de xadrez feminino B com o Colégio Prisma; masculino A Colégio Prisma e masculino B Colégio Estadual Antonio Ferreira Bastos. Ainda na categoria B do masculino, o município conquistou a medalha de prata com o Colégio Prisma e bronze com o Colégio Estadual Emílio de Menezes.

Asimp/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.