Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Esportes 20/10/2017  08h57

Cerimônia de abertura dos Jojups movimenta o Moringão nesta sexta-feira

Solenidade oficial de abertura dos 30º Jogos da Juventude do Paraná começa às 20h; atividades começam às 19h ao público

O ginásio de Esportes Moringão recebe, nesta sexta (20), a cerimônia de abertura da fase final dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), divisão A. A solenidade começa oficialmente às 20h, mas a partir das 19h já serão realizadas atividades esportivas e culturais durante o pré-show que antecede a cerimônia, que contará com a presença de atletas de renome da cidade, com direito a desfile das delegações e fogo olímpico. O encerramento fica por conta da banda Master Keys, que trará um repertório de rock and roll para animar os atletas. As atividades são abertas ao público.

A competição será realizada entre 20 e 28 de outubro em diversos espaços esportivos de Londrina. A cidade volta a receber o evento após 28 anos. Serão 18 modalidades em disputa: atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, rugby, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez, que reunirão cerca de cinco mil atletas de 77 municípios do Estado. A programação completa pode ser visualizada pelo site www.jogosdajuventude.pr.gov.br (na aba Fase Final 2017 – Programação).

O assessor de Eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Moreira, convidou toda a comunidade para participar do evento. “Estamos preparando uma cerimônia bem bacana para que todos usufruam, com atividades que vão compor uma programação diversificada para todos os gostos. O Moringão é um palco muito tradicional e terá um grande evento nesta sexta. Além dos atletas que participam do desfile, esperamos a comunidade londrinense para fazer uma bela recepção aos nossos visitantes”, convocou.

Os JOJUPs são promovidos pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios