Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ginásio de Esportes Moringão recebe, nesta sexta (20), a cerimônia de abertura da fase final dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), divisão A. A solenidade começa oficialmente às 20h, mas a partir das 19h já serão realizadas atividades esportivas e culturais durante o pré-show que antecede a cerimônia, que contará com a presença de atletas de renome da cidade, com direito a desfile das delegações e fogo olímpico. O encerramento fica por conta da banda Master Keys, que trará um repertório de rock and roll para animar os atletas. As atividades são abertas ao público.

A competição será realizada entre 20 e 28 de outubro em diversos espaços esportivos de Londrina. A cidade volta a receber o evento após 28 anos. Serão 18 modalidades em disputa: atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, rugby, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez, que reunirão cerca de cinco mil atletas de 77 municípios do Estado. A programação completa pode ser visualizada pelo site www.jogosdajuventude.pr.gov.br (na aba Fase Final 2017 – Programação).

O assessor de Eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Moreira, convidou toda a comunidade para participar do evento. “Estamos preparando uma cerimônia bem bacana para que todos usufruam, com atividades que vão compor uma programação diversificada para todos os gostos. O Moringão é um palco muito tradicional e terá um grande evento nesta sexta. Além dos atletas que participam do desfile, esperamos a comunidade londrinense para fazer uma bela recepção aos nossos visitantes”, convocou.

Os JOJUPs são promovidos pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.