Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os atletas da Equipe Londrina CAIXA IPEC de Atletismo treinaram na tarde desta segunda-feira (25)), no Estádio do Café.

Um dos destaques é Tatiane Raquel da Silva, 25 anos, que recentemente venceu a 3ª etapa do Campeonato Paulista, em São Bernardo do Campo-SP, na prova dos 3.000 metros com obstáculos. Tatiane conseguiu estabelecer sua melhor marca pessoal, novo recorde paranaense da categoria Adulto na prova, com a marca de 9min52seg. Tatiane tem como principal objetivo em 2016, a vaga olímpica na prova, e está cada vez mais perto do índice estabelecido para o Rio 2016  -  9min45seg.

No arremesso de peso feminino, Lívia Avancini, 23 anos, venceu a 3ª etapa do Campeonato Paulista com a marca de 16m03cm - novo recorde paranaense da categoria Adulto. A marca coloca a atleta em 3º lugar do ranking brasileiro, colocando em condições de convocações para as competições internacionais.

Lívia acredita na chance de vaga olímpica. “Pretendo melhorar, a cada competição, e chegar forte no  Troféu Brasil para tentar garantir a vaga olímpica”. O Troféu Brasil acontece este ano em junho, em São Bernardo do Campo-SP. No arremesso de peso feminino o índice olímpico é 17m55cm.

Brasileiro sub-20

Este mês, em São Bernardo, a Equipe Londrina CAIXA de Atletismo foi vice-campeã do Campeonato Brasileiro CAIXA Sub 20 Interclubes no naipe feminino. O destaque foi o título na prova do salto triplo feminino, com Beatriz da Silva Diogo, com a marca de 12m50cm.

A Equipe Londrina CAIXA de Atletismo conquistou ainda medalhas de bronze com os atletas Elen Camilo Vasconcelos (salto em distância), Mariana Delfino Dias (lançamento do disco) e Christian Bora (arremesso do peso).

Asessoria de Imprensa/Redação JU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.