Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia participou do 31º GP Curitiba de Ciclismo, 1ª Etapa do Campeonato Paranaense,  realizada no domingo 24 de março. A prova foi organizada pela Prefeitura de Curitiba e Federação Paranaense de Ciclismo e foi válida para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo e teveparticipação de aproximadamente 500  atletas do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro, divididos em 20 categorias.  

A equipe de Rolândia foi representada por 13 atletas e todos ficaram entre os cinco melhores nas categorias que disputaram. Na categoria infanto-juvenil masculino Sergio Armacolo foi campeão, com João Vitor Braga sendo vice-campeão, João Miguel Balan e Matheus Antonio ficaram em 4º e 5º lugar respectivamente, nessa mesma categoria no feminino Lavinia Givegier  foi a vice-campeã e Karen Melo ficou em 3º lugar.

Na categoria juvenil feminino Luana Ferreira foi a vice-campeã, Ana Julia ficou 3º lugar e  Isabela Schuster  em 4º lugar, no masculino Gustavo Salin ficou em 3º lugar e Gabriel de Sá  em 4º lugar.  

Na categoria Master “D” (acima de 60 anos) Ivo Nunes foi o campeão. O treinador é José Ricardo Moraes.

Equipe da Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes, em parceria com  o Colégio Estadual Souza Naves e Casa das Bicicletas  com patrocínio da Faccar, Ótica King, Ortodontic Center e Armarinhos Frazatto. Para essa competição a equipe teve ajuda do Vereador João Ardigo.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.