Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia participou do 31º GP Curitiba de Ciclismo, 1ª Etapa do Campeonato Paranaense,  realizada no domingo 24 de março. A prova foi organizada pela Prefeitura de Curitiba e Federação Paranaense de Ciclismo e foi válida para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo e teveparticipação de aproximadamente 500  atletas do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro, divididos em 20 categorias.  

A equipe de Rolândia foi representada por 13 atletas e todos ficaram entre os cinco melhores nas categorias que disputaram. Na categoria infanto-juvenil masculino Sergio Armacolo foi campeão, com João Vitor Braga sendo vice-campeão, João Miguel Balan e Matheus Antonio ficaram em 4º e 5º lugar respectivamente, nessa mesma categoria no feminino Lavinia Givegier  foi a vice-campeã e Karen Melo ficou em 3º lugar.

Na categoria juvenil feminino Luana Ferreira foi a vice-campeã, Ana Julia ficou 3º lugar e  Isabela Schuster  em 4º lugar, no masculino Gustavo Salin ficou em 3º lugar e Gabriel de Sá  em 4º lugar.  

Na categoria Master “D” (acima de 60 anos) Ivo Nunes foi o campeão. O treinador é José Ricardo Moraes.

Equipe da Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes, em parceria com  o Colégio Estadual Souza Naves e Casa das Bicicletas  com patrocínio da Faccar, Ótica King, Ortodontic Center e Armarinhos Frazatto. Para essa competição a equipe teve ajuda do Vereador João Ardigo.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios