Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de Ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia “Ciclismo Rolândia / R900” participou da 2ª Etapa da Copa Hardventure de Ciclismo de Estrada, GP Maracaí, em Maracaí, São Paulo, que foi realizada no último fim de semana.

A competição  será realizado em cinco etapas durante o ano com organização da Pedala Assis e Secretaria de Esportes de Assis-SP. O certame reuniu aproximadamente 300 ciclistas de várias cidades de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul e a equipe de Rolândia participou com oito atletas que conquistaram bons resultados. O destaque foi Ivo Nunes, campeão na categoria Veteranos.

A equipe retorna com a parceria com a Casa das Bicicletas, ponto de encontro para os treinamentos, e onde são realizadas as manutenções das bikes.

A equipe é mantida pela Prefeitura Municipal de Rolândia, através da Secretaria de Esportes e tem como patrocinadores: FACCAR, METALÚRGICA METALMAX, ÓTICA KING, ARMARINHOS FRAZATTO/DISTRIBUIDORA CAVIÚNA.

Resultados:

CAMPEÃO: Ivo Nunes (veteranos) e Vitória Rita de Sá (infanto)

 3º LUGAR: Gustavo Salin (Infanto), Luca Peres (juvenil) e José Ricardo (Master “B”).

5º LUGAR: Leonardo Back (juvenil)

7º LUGAR: Jessica Barbara (elite)

8º LUGAR: Alexandre Pereira (Juvenil)

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.