Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de Ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia participou do GP Paranaguá de Ciclismo, 2ª Etapa do Campeonato Paranaense,  realizado no domingo dia 29 de julho, na cidade de Paranaguá, litoral do estado.

A prova foi organizada pela Prefeitura de Paranaguá  e Federação Paranaense de Ciclismo em comemoração ao 370º Aniversário da etapa teve participação de aproximadamente 300  atletas do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, divididos em 20 categorias.

A equipe de Rolândia foi representada por 13 atletas e 10 conseguiram posições no pódio, com destaque para a categoria infanto-juvenil que conquistou as três primeiras posições no feminino com Ana Julia Alves sendo campeã, Luana Ferreira vice-campeã e Isabela Schuster em 3º lugar.

No masculino Gabriel de Sá foi o campeão e Sérgio Armacolo o vice-campeão. Na categoria  juvenil Gustavo Salin também foi campeão e Vitória Rita  ficou em 3º lugar. Na categoria Júnior, mesmo com um pneu furado, Verônica Lobato conquistou o 4º lugar no feminino e na categoria Master Ivo Nunes foi campeão na máster D (acima de 60 anos) e José Ricardo Moraes (também treinador da equipe) foi vice-campeão na máster B (45 a 49 anos). Karina Tatcheva com pneu furado na ultima volta não ficou entre as cinco melhores, Leonardo Back teve problemas mecânicos e Alexandre Pereira se envolveu em um acidente.

A equipe representa a Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes, tendo como parceiras o Colégio Souza Naves a Casa das Bicicletas  e a Academia Z Treinamentos e  patrocínio da Faccar, Ótica King , Armarinhos Frazatto, Ortodontic Center E Construlandia.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios