Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o 3º Pedal Solidário Serra do Arreio. O evento, organizado pela Diretoria municipal de Esportes, terá circuitos de 35 e 45 quilômetros que irão passar por diferentes localidades da zona rural de Tamarana – entre eles, a região da Serra do Arreio, um dos cartões-postais do município. São esperados até 400 ciclistas na pedalada, que está marcada para 14 de outubro.

A inscrição é feita exclusivamente pelo Sympla (http://bit.ly/inscrevasenopedal) e têm custo total de R$ 12. A Diretoria de Esportes também pede a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto fubá e sal) por ciclista. Os itens serão repassados para o Asilo São Roque, de Tamarana.

A saída e chegada serão no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano (CSU) de Tamarana, que fica no cruzamento das ruas Procópio Severino da Silva e Demétrio Carneiro Siqueira, na região central da cidade. O credenciamento está marcado para o início da manhã, às 6h. A largada será dada às 8h.

O trajeto contará com três pontos de apoio com água e frutas. O pedal solidário também terá ambulância de prontidão e caminhão para recolher bicicletas sem condições de prosseguir na prova. Ao fim da pedalada, haverá almoço por adesão no próprio CSU.

Lucas Marcondes Araújo/Ascom/PMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.