Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o 3º Pedal Solidário Serra do Arreio. O evento, organizado pela Diretoria municipal de Esportes, terá circuitos de 35 e 45 quilômetros que irão passar por diferentes localidades da zona rural de Tamarana – entre eles, a região da Serra do Arreio, um dos cartões-postais do município. São esperados até 400 ciclistas na pedalada, que está marcada para 14 de outubro.

A inscrição é feita exclusivamente pelo Sympla (http://bit.ly/inscrevasenopedal) e têm custo total de R$ 12. A Diretoria de Esportes também pede a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto fubá e sal) por ciclista. Os itens serão repassados para o Asilo São Roque, de Tamarana.

A saída e chegada serão no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano (CSU) de Tamarana, que fica no cruzamento das ruas Procópio Severino da Silva e Demétrio Carneiro Siqueira, na região central da cidade. O credenciamento está marcado para o início da manhã, às 6h. A largada será dada às 8h.

O trajeto contará com três pontos de apoio com água e frutas. O pedal solidário também terá ambulância de prontidão e caminhão para recolher bicicletas sem condições de prosseguir na prova. Ao fim da pedalada, haverá almoço por adesão no próprio CSU.

Lucas Marcondes Araújo/Ascom/PMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios