Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em virtude do grande aumento do nº de casos da Covid-19 no Paraná nos últimos dias, decidimos pela não realização do evento na data proposta, ainda sem previsão de reagendamento.

Nós do Sesc PR temos um compromisso ético para com a saúde dos paranaenses em todas as nossas frentes de trabalho, seja em atividades dentro ou fora das Unidades de Serviços: é por isso que tomamos todos os cuidados possíveis, elaborando, implantando, discutindo e revisando todos os nossos protocolos de segurança para que os trabalhadores do comércio, seus dependentes e o público em geral se sintam tão seguros quanto o possível ao participar das atividades por nós promovidas.

É nesse sentido que, ao anunciarmos a edição de 2020 do Ciclo Sesc, prevista para o próximo dia 13/12, levamos em consideração toda a segurança que uma atividade individual, ao ar livre e com uma metodologia pensada para não gerar aglomerações de pessoas pode oferecer. No entanto, em virtude do grande aumento do nº de casos da Covid-19 no Paraná nos últimos dias, decidimos pela não realização do evento na data proposta, ainda sem previsão de reagendamento. Tal decisão vem corroborar com as recentes medidas, decretos e recomendações sanitárias do governo do Estado e de diversos municípios paranaenses, tendo como objetivo o combate à disseminação do Coronavírus.

Aos clientes que, porventura, já efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, o Sesc oferecerá a possibilidade de retirada do kit do participante (com camiseta e medalha do evento) na respectiva Unidade operacional para a qual a inscrição foi feita, juntamente com uma cortesia para a próxima edição do Ciclo Sesc em 2021.

Lamentamos a situação e lhes desejamos os melhores votos de saúde e bem-estar neste difícil momento que estamos atravessando.

Consulte o site para mais informações: www.sescpr.com.br/ciclosesc

Asimp/SESC PARANÁ

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.