Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina Futsal está invicta na competição e jogará em casa na segunda fase, em busca do quinto título

A equipe do Unopar/FEL/Londrina Futsal receberá neste fim de semana as adversárias para a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Sub-17, em busca do quinto título da categoria. Além da equipe londrinense, jogam o Rolândia Futsal, a Prefeitura de Manoel Ribas e o time da Prefeitura de Maringá. Os dois melhores do grupo avançam para a terceira fase, que está marcada para os dias 24, 25 e 26 de agosto.

A equipe londrinense treinada pela técnica Jayne Borim joga contra o Rolândia Futsal nesta sexta-feira (27), às 19h. Se perder, entra em quadra no sábado (28) às 10h contra o perdedor do outro jogo. Caso vença, entra em quadra às 11h do mesmo dia contra o vencedor do primeiro jogo. Na tarde do sábado, encara o time que sobrou. O quadrangular final acontece em outubro.

Na primeira fase, a equipe venceu seus três jogos, marcando 15 gols e sofrendo apenas dois. Estreou contra o Barbosa Ferraz, com largo placar de 7x2. Na segunda rodada encarou o Umuarama e venceu por 2x0. E, no último jogo, enfrentou o Cianorte e goleou por 6x0. As londrinenses disputaram essa etapa no início de julho, na cidade de Umuarama.

A equipe londrinense recebe incentivo do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE), por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios