Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As duas primeiras serão realizadas no próximo dia 24, em Londrina e no Rio de Janeiro (RJ), com distâncias de 5K e 10K. Inscrições custam apenas R$ 20,00 e estão abertas. Evento reúne pessoas de todas as idades, por uma vida mais ativa, saudável e feliz

O Circuito Corrida do Bem está de volta. Neste mês de novembro e em dezembro seis provas estarão movimentando o evento pelo País – três da Fase 1 (Londrina-PR, Piracicaba-SP e Belo Horizonte-MG) e três da Fase 2 (Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP e Macaé-RJ). Com frases como “Cuidar da saúde é fazer o bem” e “Quer fazer o bem? Corra”, o circuito incentiva a participação nas provas por uma vida mais ativa, saudável e feliz.

Assim, depois de reunir mais de 10 mil participantes em abril e maio, com corridas em Santo André (SP), Campo Largo (PR) e Rio de Janeiro (RJ), o circuito inicia esta nova etapa no próximo dia 24, em Londrina e no Rio de Janeiro, levando a essas cidades uma manhã de muita atividade física, em busca de qualidade de vida com a prática de esporte. Na cidade paranaense a largada será na Rua Ana Moreno de Mello Menezes, 250, às 7h30. Na prova carioca, a saída está marcada para a Avenida Paulo Goulart, s/n, atrás do Hotel Hilton, na Barra da Tijuca, em horário a ser definido.

O circuito segue em dezembro em mais quatro cidades. No dia 1º estará em Piracicaba, no interior de São Paulo, na Fábrica da Caterpillar, e na capital paulista, no Parque da Independência. No dia 8, as provas serão em Belo Horizonte (MG), na Avenida dos Andradas, e em Macaé (RJ), na Linha Verde.

As inscrições estão abertas e têm custo de apenas R$ 20,00, incentivando a participação de todos. Mais informações no site www.circuitocorridadobem.com.br. Quem se inscreve recebe o Kit Corrida do Bem, com sacola, camiseta e, no pós-evento, medalhas para todos os que finalizarem a prova.

A Corrida do Bem tem as distâncias de 5K e 10K, que os participantes escolhem no momento da inscrição. Além da prova em si, são realizadas diferentes ações, em espaços especiais dentro da estrutura do evento, como massagem, teste da pisada e avaliações de saúde, entre outras. Participam pessoas de todas as idades, que competem individualmente, em grupos, em família ou com os amigos. Seja celebrando a vitória, ou simplesmente o objetivo atingido, é uma oportunidade de afastar o sedentarismo, em clima de muita alegria e confraternização.

As seis corridas:

Fase 1

24.11 – Londrina (PR) – Rua Ana Moreno de Mello Menezes, 250

01.12 – Piracicaba (SP) – Fábrica da Caterpillar

08.12 – Belo Horizonte (MG) – Avenida dos Andradas, 3.000 – Efigênia

Fase2

24.11 – Rio de Janeiro (RJ) – Avenida Paulo Goulart, s/n (atrás do Hotel Hilton) – Barra da Tijuca

01.12 – São Paulo (SP) – Parque da Independência

08.12 – Macaé (RJ) – Linha Verde (próximo ao Shopping Plaza Macaé)

Desde 2017 fomentando a atividade física - O Circuito Corrida do Bem, que este ano chega a sua terceira edição, está sendo realizado desde 2017 pelo Instituto Educare, sempre com o objetivo de fomentar a atividade física, proporcionando a prática esportiva de maneira segura e com resultados, uma preocupação presente em todos os detalhes que envolvem a organização do evento. Desde que foi criado, o Circuito é atração por onde passa, com muita história para contar e a presença dos mais diversos públicos, correndo por mais saúde e bem-estar.

A Corrida do Bem tem o patrocínio de Atlas Schindler, BB Seguros e Caterpillar, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com organização do Instituto Educare.

Deborah Mamone /Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.