Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

á estão abertas as inscrições para o Circuito e Festival Londrinense de Vôlei de Praia. No dia 15 de novembro, no aterro do lago Igapó, às 14h, será realizada a segunda etapa do evento, que visa promover a modalidade e o esporte enquanto saúde e lazer. Crianças e adolescentes nascidos de 1997 a 2005 podem participar em suas respectivas categorias. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 12 de novembro.

Para realizar a inscrição basta ir até a sede da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), no ginásio Moringão, rua Gomes Carneiro, 315, e retirar a ficha. Quem preferir pode fazer o download da ficha pela página da FEL no site da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/fel, e mandar preenchida para o email felsport@londrina.pr.gov.br.

O Circuito será disputado por duplas nascidas entre 1997 e 1999. Já o Festival é dividido em três categorias, 4x4 para nascidos em 2000 e 2001, 4x4 nascidos em 2002 e 2003 e 3x3 para nascidos em 2004 e 2005. Todas as categorias serão disputadas no feminino e no masculino. O Circuito e Festival Londrinense de Vôlei de Praia é uma realização da Fundação de Esportes de Londrina.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.