Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (2), às 14 horas,  tem início, no aterro do Lago Igapó, o Circuito e Festival Londrinense de Vôlei de Praia. O evento comemora dez anos em 2016, e as inscrições estão abertas até quarta-feira (30). A ficha para a inscrição está disponível no portal da Prefeitura de Londrina e deve ser entregue preenchida na sala de eventos no Moringão (Rua Gomes Carneiro, 315). A ficha também pode ser solicitada pelo e-mail felsport@londrina.pr.gov.br, ou retirada pessoalmente no Moringão.

O objetivo do Circuito e Festival Londrinense de Vôlei de Praia é incentivar a prática nas quadras e colocar as pessoas em contato com o esporte. O evento conta com três categorias: Circuito para adolescentes nascidos entre 1999 e 2001, dividido em masculino e feminino; o Festival destinado às crianças, que terá como atividades o vôlei 4x4 para nascidos em 2002, 2003, 2004 e 2005; e o minivôlei 3x3, para nascidos em 2006 e 2007. 

n.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.