Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para a primeira etapa do Circuito e Festival Londrinense de Vôlei de Praia, organizado pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL), estão abertas. As inscrições são gratuitas e as fichas estão disponíveis no portal da Prefeitura, no endereço www.londrina.pr.gov.br/fel ou na sede da FEL, na rua Gomes Carneiro, 315. A primeira etapa do Circuito será no dia 11 de abril, às 14horas, no aterro do lago Igapó.

No Circuito podem participar adolescentes nascidos entre 1998 e 2000. Cada etapa vale pontuação e após a realização de todas as etapas será conhecida a dupla campeã do Circuito 2015. O Festival premia com medalhas todos os participantes e tem o objetivo de difundir a modalidade entre as crianças. São duas categorias no Festival: 4x4 para nascidos entre 2001 e 2004 e 3x3 para nascidos em 2005 e 2006. O evento é disputado tanto no masculino quanto no feminino.

A FEL envia fichas de inscrição para as escolas de Londrina convidando os professores a levarem seus alunos ao evento, que atende as faixas etárias desde o ensino fundamental até o ensino médio. Todos os interessados podem fazer sua inscrição até o dia 9 de abril, quinta-feira antes do evento, que será realizado no segundo sábado de abril. Esta é a nona edição do Circuito e Festival Londrinense de Vôlei de Praia.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.