Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São 35 duplas disputando o título do Circuito e 25 equipes participando do Festival; evento começa às 14h no sábado

O Circuito e Festival Londrinense de Vôlei de Praia terá a participação de 186 atletas. Serão 35 duplas no Circuito e 25 equipes no Festival. O evento começa às 14h no sábado(8), no aterro do lago Igapó e é aberto ao público. O Circuito e Festival Londrinense de Vôlei de Praia é uma realização da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

O Circuito é disputado nas quadras principais de vôlei de areia do aterro, enquanto as quadras do Festival são montadas dentro do campo de futebol de areia e no entorno das quadras de vôlei. Essa é a segunda etapa da competição, e, além dos vencedores da etapa, também serão conhecidos os campeões gerais do Circuito 2015.

Já o Festival não tem o caráter de competição. É organizado o maior número de jogos possíveis e todos os participantes recebem medalhas. O intuito do Festival é promover a iniciação esportiva e colocar as crianças em contato com a prática esportiva.

O coordenador do evento, Maurício Rosa, convidou todos a participarem. “Esta será a segunda etapa do nosso Circuito e Festival em 2015. Quem gosta do esporte, familiares e amigos dos participantes, quem quer conhecer a modalidade, curiosos, enfim, todos que tiverem interesse estão convidados a comparecer. Será mais um grande evento e a equipe da FEL receberá a todos muito bem.”

O Circuito e Festival Londrinense de Vôlei de Praia conta com apoio das secretarias municipais de Ambiente e Educação, Núcleo Regional de Ensino, Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Guarda Municipal, Sanepar e ASSOMAR – Associação dos Moradores do Jardim Maringá.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.