Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cidade de Londrina receberá, no próximo domingo (2), a abertura da segunda disputa de taças da Copa Truck. Para o paranaense Wellington Cirino é a oportunidade ideal de retomar o caminho das vitórias e colocar o segundo caminhão da equipe AM MotorSport na Grande Final. André Marques, Felipe Giaffone e Beto Monteiro já estão garantidos após a primeira copa.

“Sei que tenho um caminhão competitivo, tanto que tenho liderado alguns treinos e conquistado as poles. Agora, chegou a hora de ser rápido também nas corridas e buscar as vitórias. Tenho a certeza de que a equipe está trabalhando para isso e vou corresponder dentro da pista”, comentou o piloto do Mercedes-Benz #6.

Nas duas primeiras etapas da temporada, Cirino sofreu com problemas de aquecimento e de trepidação em alguns componentes externos, fatores que já foram corrigidos pelo time de mecânicos da AM Motorsport. Mesmo assim, ele garantiu um terceiro lugar na corrida 1 em Campo Grande.

“A equipe trabalhou bastante e desenvolveu um novo sistema de refrigeração que amplia a redução de temperatura do motor, e também encontraram o ponto em que causava trepidação no motor. Fizemos alguns testes e temos um equipamento ainda mais confiável. Estou confiante em buscar a primeira vitória do ano e sair de Londrina como líder da segunda copa”, contou Cirino.
Autotrac
A partir da etapa de Londrina, Wellington Cirino passará a contar com o patrocínio da Autotrac, líder nacional no segmento de monitoramento e rastreamento de frotas. A retomada da parceria serve de  motivação para Cirino buscar resultados positivos.
“É uma honra defender uma marca tão importante e que está voltando a investir nas corridas de caminhões. Já fomos parceiros quando eu era companheiro de equipe do Geraldo Piquet e, agora, a responsabilidade é ampliada”, afirma Cirino.
Para Márcio Toscano, Diretor Comercial, Marketing e Pós-Vendas da Autotrac, a parceria tende a ser muito mais extensa e de bons negócios para todas as partes.
A Autotrac está muito entusiasmada em voltar a trabalhar com o Wellington Cirino na Copa Truck. Tivemos ótimas experiências juntos na época que o Geraldo Piquet foi seu companheiro de equipe. O Cirino é um campeão e será muito bom torcer por ele. Para coroar ainda mais esse retorno, um de seus grandes patrocinadores (Cervejaria Império) é nossa cliente o que torna essa parceria ainda mais importante”, avaliou.
A AM MotorSport tem o patrocínio da Cerveja Império e Cresol, com o apoio da Dopamina Energy Drink, Embreagex, Truck Van, Radiadores Visconde, Nino Faróis, Molas Marcheti, Frum, Cobreq, Unimed-Beltrão, Autotrac e Mercedes Club. O time acelera os caminhões Mercedes-Benz.
Programação da Copa Truck em Londrina
Sexta-feira (31/05)
12h10 às 13h00 – 1º Treino Livre
15h00 às 15h50 – 2º Treino Livre
Sábado (01/06)
08h50 às 09h40 – 3º Treino Livre
12h20 às 13h20 – Treino Classificatório
16h00 às 17h00 – Visitação aos boxes
Domingo (02/06)
08h05 às 08h20 – Warm-up
09h00 às 10h00 – Visitação aos boxes
11h00 – Largada Corrida 1
11h45 – Largada Corrida 2

Asimp/ Copa Truck

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.