Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento vai contar com a participação da ala Amandinha; inscrições continuam abertas e são gratuitas

A VI Clínica de Futsal Feminino irá acontecer entre os dias 04 e 10 de dezembro, na Unopar, unidade do Piza. Serão diversos dias de atividades com membros da comissão técnica da Seleção Brasileira. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas, para se inscrever basta acessar o link https://forms.gle/odFLwvTy5GEboBCB9 . A programação completa será enviada posteriormente por e-mail aos inscritos.

Os participantes terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, por meio de palestras, e de acompanhar treinamentos da seleção, que estará em período de treinos preparatórios para a disputa da Copa América Feminina de Futsal, disputada de 13 a 20 de dezembro em Assunção, no Paraguai.

Segundo a organizadora do evento, Vanda Sanches, será uma oportunidade ímpar de ver de perto o melhor futsal do mundo e a melhor jogadora do mundo, a ala Amandinha. “A clínica será com membros da comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina Adulta, que estão à frente da Seleção desde 2015, com títulos como mundial, sul-americano Sub 20, Copa América e o Grand Prix de Seleções”, contou.

A vinda da Seleção para a cidade tem o apoio do Londrina Futsal Feminino, Unopar, Prefeitura  de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). A execução é do Ministério da Cidadania.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios