Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de voluntários que irá trabalhar nos Jogos Escolares da Juventude (JEJs) se reuniu com a gerente de Atividades Complementares do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paula Hernandez, e recebeu as orientações sobre como atuarem durante a competição. Os Jogos Escolares serão realizados de 12 a 21 de novembro em Londrina. Entre atletas, dirigentes e equipe de trabalho, cerca de seis mil pessoas estão diretamente envolvidas com o evento.

De acordo com a gerente do COB, o trabalho dos voluntários é essencial no decorrer da competição. “Nós contamos sempre com esse suporte dos voluntários na realização dos Jogos. São pessoas de todas as áreas que nos auxiliam nas mais variadas atividades que vão surgindo durante o evento. Em Londrina o engajamento dos voluntários é muito grande”, ressaltou Paula.

A abertura oficial dos JEJs será no dia 12, próxima quinta-feira, às 17h no Ginásio de Esportes Moringão. O evento é aberto à população. Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil, correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio da Prefeitura de Londrina e patrocínio máster da Coca-Cola.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.