Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado, dia 26, a Unimed Londrina realiza a corrida noturna Unimed Inspira – Etapa Vida. O evento será no Aterro do Lago Igapó com largada às 18h30 para a caminhada e às 19h30 para a corrida de 4 km e 8 km.

Nesta edição noturna, a Unimed obteve alta procura, encerrando o prazo de inscrições duas semanas antes da realização do evento. A cooperativa registrou nesta prova mais de 1.500 inscritos, 300 a mais se comparada à edição anterior (1.200 participantes).

Além da corrida, a Unimed oferecerá o Espaço Saúde, uma tenda com orientações sobre prevenção de doenças, fisioterapias, alongamentos e aferição de pressão; e o Espaço Kids, com brinquedos e atrações para as crianças. A Unimed Londrina realiza duas corridas por ano e tem como diferencial a edição noturna, única realizada regularmente em Londrina.

Caso necessite de mais informação, pode entrar em contato comigo ou com a Michelle Aligleri, assessora de imprensa.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.