Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o resultado, equipe alviceleste permanece na liderança da Liga Ouro

Não faltou emoção para o Londrina Unicesumar Basketball na retomada da Liga Ouro. Na noite desta terça-feira, o Tubarão das quadras venceu o Pato Basquete (PR), no sudoeste do estado, pelo placar de 71 a 67. Com o resultado positivo, o time alviceleste permanece na liderança da competição nacional, com seis vitórias em oito jogos disputados. 

Em uma partida muito equilibrada, o Londrina Unicesumar Basketball conseguiu ser mais eficiente do que os donos da casa durante o primeiro período e foi para o intervalo com boa vantagem no placar, de 38 a 33. No terceiro quarto, porém, o Pato Basquete aproveitou algumas falhas do time londrinense e reduziu a diferença para apenas um ponto.

Faltava pouco mais de um minuto, quando o time da casa virou o placar. A emoção tomou conta da partida. O Londrina Unicesumar Basketball voltou a ficar em vantagem quando o cronômetro marcava 38 segundos para o fim do jogo. O ala Servelin anotou os pontos decisivos que fizeram a diferença. 

- Foi um resultado espetacular. Nosso objetivo era voltar para casa com, no mínimo, uma vitória. A meta já foi batida e agora queremos mais. Vale destacar que dois jogadores importantes, o ala Christian e o ala/armador Nathal, estão no departamento médico. Temos muito para evoluir e sentimos que estamos no caminho certo - comemora o técnico do Londrina Unicesumar Basketball, Bruno Lopes.

Individualmente, dois atletas ganharam destaque. O armador argentino Stefano anotou sete pontos nesta noite e agora soma 105 com a camisa alviceleste na Liga Ouro 2019. Além dele, o ala/armador norte-americano Jonathan Mulmore foi o cestinha da partida. Ele converteu 21 pontos e também termina o jogo como melhor reboteiro, ao pegar nove.

O Londrina Unicesumar Basketball volta a entrar em quadra na próxima quinta-feira. Na cidade de Brusque (SC), às 17h30, a equipe alviceleste tenta embalar no campeonato contra o Basquete Blumenau (SC), que vem de vitória em casa sobre o Campo Mourão Basquete.

Assessoria de Imprensa/Londrina Unicesumar Basketball

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.