Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começa hoje (22), no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez (Moringão), o campeonato Sul Brasileiro de seleções masculino sub 14. A competição terá a participação do Paraná, Santa Catarina e Espírito Santo. Quatro jogadores de Londrina fazem parte da seleção paranaense: Pedro Gardemann, André Abudi, João Ferruzzi e Jamil Sacca. Serão dois jogos por dia, sempre com entrada franca e sendo realizados no Moringão, que fica na Rua Gomes Carneiro, 315.

O primeiro jogo é às 14h, entre Espírito Santo e Santa Catarina. Paraná x Espírito Santo se enfrentam no segundo jogo da primeira rodada, às 19h. O campeonato será disputado na forma de triangular, todos contra todos em turno e returno e quem somar mais pontos no final da competição será o campeão.

A competição termina na sexta (24). As rodadas são as seguintes:
22/10 - 14h: Espírito Santo x Santa Catarina
22/10 - 19h: Paraná x Espírito Santo
23/10 - 14h: Paraná x Santa Catarina
23/10 - 19h: Paraná x Espírito Santo
24/10 - 14h: Espírito Santo x Santa Catarina
24/10 - 19h: Paraná x Santa Catarina

O Sul Brasileiro é uma realização da Liga Metropolitana de Basquete, Federação Paranaense de Basquete, Confederação Brasileira de Basquete e tem apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.