Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As competições dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs) começaram na manhã de hoje (5). As modalidades individuais são as primeiras a serem disputadas. Atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação tênis de mesa e xadrez vão movimentar o evento até o dia 7 de setembro.

No centro de eventos está sendo realizada a competição de judô. A arquibancada está tomada pelos atletas, por pais, amigos e também colegas de delegação que estão torcendo pelos participantes.

O judoca Matheus Ninuma está classificado para disputar uma vaga nas quartas de final. ”A competição está em um nível muito alto, são os melhores judocas do país. Treinamos muito para estar aqui e estou contente com meu desempenho até agora. Também estou gostando muito da cidade.”

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil, correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio da Prefeitura de Londrina e patrocínio máster da Coca-Cola.

Assessoria de Imprensa/FEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.