Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os Jogos da Juventude de Arapongas foram abertos oficialmente no dia 15 de agosto, mas as competições iniciaram no dia 18 com os jogos de futsal. As partidas desta modalidade estão sendo realizadas de segunda a sábado no Ginásio Luiz Augusto Zin. No atletismo, as provas foram realizadas no último sábado (23), na Vila Olímpica – CSU. Os atletas participaram de provas como salto em distância, arremesso de peso e corridas de 100, 200, 400, 800, 1.500 e 3.000 metros.

Nesta quinta-feira (28), acontece na ACEAR, também as 18h30, as disputas do Tênis de Mesa. A partir de sexta-feira (29), no Ginásio Luiz Augusto Zin, começam os jogos de Vôlei. No dia 30 começam os confrontos do Badminton no Sesi, e do Basquete no Ginásio Luiz Augusto Zin. Os jogos de Handebol começam no dia 10 de setembro, também no Ginásio Luiz Augusto Zin. Nesta primeira edição realizada em Arapongas, 43 equipes estão disputando medalhas. Nas modalidades individuais são mais de 100 atletas ao todo. Os resultados e a programação completa dos Jogos da Juventude de Arapongas estão disponíveis no site da Secretaria de Esporte: www.arapongas.pr.gov.br/esporte.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.