Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições podem ser realizadas, diretamente no local, no início da aula desejada

A partir desta segunda-feira (17), o Centro Esportivo Jardim Bandeirantes receberá diversas atividades. O complexo fica localizado na Avenida Serra da Esperança, esquina com a Serra do Mel, na região oeste. As inscrições podem ser realizadas diretamente no local no início da aula desejada.

As aulas são ministradas por acadêmicos de Educação Física e supervisionados pelos coordenadores do Projeto Futuro. Ano passado, foram realizados 120 mil atendimentos pelo projeto em todos os seus polos. Este ano a expectativa é superar esse número, levando a prática esportiva por toda a cidade.

O complexo, recém inaugurado, irá estrear uma nova modalidade, o hóquei. Os estagiários do projeto, responsáveis pela aula, participaram de um curso para capacitá-los com um representante da Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama e Indoor. Futsal, futebol society e basquete são as atividades presentes no local.

O projeto é da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).  Segundo a supervisora Celita Klepa, o projeto motiva e viabiliza a pessoa interessada em praticar exercício físico e integra as políticas públicas.

Confira as atividades e horários disponíveis:

Futsal: 9 a 12 anos – segunda e quarta-feira – 13h30 às 15h

Futsal: 13 a 16 anos – segunda e quarta-feira – 15h às 16h30

Hóquei: 9 a 12 anos – segunda, quarta e sexta-feira – 16h30 às 17h30

Futebol society: 9 a 12 anos – terça e quinta-feira – 13h30 às 15h

Futebol society: 13 a 16 anos – terça e quinta-feira – 15h às 16h30

Basquete: 13 a 16 anos – terça e quinta-feira – 16h30 às 17h30

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios