Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 1º de novembro o Moringão volta a receber os jovens atletas da modalidade de vôlei. Adolescentes nascidos a partir de 1997 e crianças nascidas até 2005 poderão participar da segunda etapa do Festvôlei. São montadas diversas quadras dentro do Moringão e realizados jogos durante toda à tarde. Todos os participantes ganharão medalha. O evento começa às 13h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de outubro.

Para se inscrever basta retirar a ficha no Moringão, na rua Gomes Carneiro, 315, ou entrar na página da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) no portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/fel e fazer o download. Quem quiser pode enviar a ficha preenchida para o email felsport@londrina.pr.gov.br. Qualquer dúvida é só ligar no 3372-9120.

As categorias são divididas por idade: nascidos em 1997/98/99 participam do vôlei 6x6 em sua categoria; nascidos em 2000/2001 também jogam no 6x6, mas em uma categoria diferente; nascidos em 2002/2003 jogam o vôlei de transição, que tem quatro integrantes por equipe; e os nascidos em 2004/2005 jogam o minivôlei, no 3x3 e com medidas reduzidas.  O Festvôlei é uma realização da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Núcleo de Comunicação/PML 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.