Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será realizada neste sábado (04) a última etapa da Copa Coamo de Cooperados – 2015. A bola irá rolar nos campos da Arcam em Araruna, Campo Mourão, Luiziana, Mamborê e Peabiru. No total, serão 62 equipes e 102 jogos de onde sairão mais cinco campões que se juntarão aos 28 já definidos para a grande final da competição, no dia 1º de agosto em Campo Mourão.

De acordo com Marcelo Sumiya, presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), a tranquilidade e o elevado nível de integração e companheirismo tem marcado a Copa Coamo. “Nesta última regional não deverá ser diferente. Os cooperados têm entendido o espirito do evento dentro e fora de campo mostrando que o mais importante é a participação e a confraternização”, comenta. Outro ponto destacado é a disciplina, que também já é tradição na Copa Coamo. “Vemos jogos disputados, mas com respeito e é isso que fortalece o evento”, acrescenta Sumiya.

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, observa que tudo transcorreu como o esperado. “Agora, teremos esta grande festa na Regional Sede. Os cooperados são verdadeiros campeões e esperam com expectativa a cada dois anos para participar deste importante projeto de esporte e lazer. É um evento que integra e fortalece a amizade e a união da família Coamo”, comemora Gallassini. 

Unidade

Equipes/Jogos

Início

Encerramento

Mamborê

17/30

09h00

16h20

Campo Mourão

11 / 20

08h30

16h50

Araruna

12 / 19

08h30

16h30

Peabiru

09/14

09h00

16h10

Luiziana

13/19

09h00

17h00

Antonio Marcio dos Santos/Asimp/Coamo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.