Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o encerramento das inscrições na regional Vale do Ivaí, a Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço 2015 começa no dia 25 de abril com a participação de 1.000 atletas divididos em 68 equipes. A bola vai rolar nos campos da Arcam em Faxinal, Ivaiporã, Fênix, São João do Ivaí e Engenheiro Beltrão. Depois das inscrições, os representantes dos times estarão nos congressos técnicos organizados pela CCO que definirá a fórmula de disputa e a tabela dos jogos nas seguintes datas: dia 14 de abril 2015 (terça-feira) às 10h30 em Faxinal e às 14h40 em Ivaiporã. No dia 15 de abril 2015 (quarta-feira) os eventos acontecem às 09h30 em São João do Ivaí, às 13h30 em Fênix e às 16h30 em Engenheiro Beltrão.

Primeira Regional

Sessenta e oito equipes se inscreveram para as disputas da Regional Vale do Ivai, na abertura da Copa Coamo 2015, sendo 13 na etapa de Engenheiro Beltrão com participação de cooperados de Quinta do Sol, 12 em Fênix com cooperados de Barbosa Ferraz, nove na etapa de São João do Ivaí, 20 por Ivaiporã e 14 na etapa de Faxinal com cooperados de Marilândia do Sul e Cruzmaltina.

Integração

"A Copa Coamo é uma grande festa, é uma festa da família que vibra com as regionais muito bem organizadas e com grande interesse de cooperados e familiares. Para nós todos os cooperados são campeões, pois a Copa Coamo vai reunir novamente este ano somente dentro de campo mais de 7 mil atletas. É um projeto de lazer, esporte e integração aguardado com grande expectativa a cada dois anos pela família Coamo", avalia José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo e presidente de honra da Comissão Central Organizadora do maior evento rural esportivo do Brasil.

Ilivaldo Duarte de Campos/Asimp/COAMO

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.