Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A primeira etapa da Copa Londrina de Taekwondo 2015 ocorre neste fim de semana. O evento vai homenagear um grande parceiro da modalidade na cidade e que nos deixou recentemente. Por isso o certame foi batizado com o nome de Taça Professor Cleidival Fruzeri.

As disputas serão realizados no 3º piso do Royal Plaza Shopping, em frente a bilheteria do cinema, nos dias 18 e 19 de abril (sábado e domingo), com início às 10h. Previsão de encerramento às 18h tanto no sábado como no domingo.

A promoção é do Instituto Paranaense de Esporte e Cultura (IPEC). Serão cerca de 250 taekwondistas de categorias que variam de fraldinha ( até seis anos) a máster (acima de 30 anos). O certame terá três modalidades: Luta, Poomse e Voadora.

Guilherme Lima/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.