Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Diretoria municipal de Esportes abriu inscrições para a edição 2018 da Copa Tamarana de Futebol Suíço. O torneio, que será na categoria masculino livre, irá começar em 16 de março. Os jogos serão às sextas-feiras e sábados, a partir das 19h, no campo suíço do Centro Social de Tamarana. Cada time poderá inscrever até 15 jogadores.

De acordo com o diretor de Esportes de Tamarana, Juninho Bittencourt, o retorno da competição era bastante esperado pela população. "Havia muita expectativa pela volta do campeonato de futebol suíço, já que a cidade ficou alguns anos sem ter esse evento, que é um dos mais atrativos para os fãs de esportes de Tamarana".

Bittencourt informou que o campo tem recebido reparos para o início da copa. "Arrumamos o alambrado do campo e agora vamos fazer as melhorias possíveis no gramado. A Diretoria de Esportes conta com a presença de toda a comunidade", convidou ele.

As vagas no torneio são limitadas e as inscrições podem ser feitas até nove de março, com o próprio diretor de Esportes. O telefone para contato é o 9 9992-0609 e a diretoria fica na Rua Ubaldino de Sá Bittencourt, 238, Centro (sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes). Cada equipe deverá doar dois quilos de alimentos não perecíveis por atleta inscrito. Esses itens serão repassados para entidades assistenciais da cidade.

Lucas Marcondes Araújo/NC/PMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.