Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Diretoria municipal de Esportes abriu inscrições para a edição 2018 da Copa Tamarana de Futebol Suíço. O torneio, que será na categoria masculino livre, irá começar em 16 de março. Os jogos serão às sextas-feiras e sábados, a partir das 19h, no campo suíço do Centro Social de Tamarana. Cada time poderá inscrever até 15 jogadores.

De acordo com o diretor de Esportes de Tamarana, Juninho Bittencourt, o retorno da competição era bastante esperado pela população. "Havia muita expectativa pela volta do campeonato de futebol suíço, já que a cidade ficou alguns anos sem ter esse evento, que é um dos mais atrativos para os fãs de esportes de Tamarana".

Bittencourt informou que o campo tem recebido reparos para o início da copa. "Arrumamos o alambrado do campo e agora vamos fazer as melhorias possíveis no gramado. A Diretoria de Esportes conta com a presença de toda a comunidade", convidou ele.

As vagas no torneio são limitadas e as inscrições podem ser feitas até nove de março, com o próprio diretor de Esportes. O telefone para contato é o 9 9992-0609 e a diretoria fica na Rua Ubaldino de Sá Bittencourt, 238, Centro (sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes). Cada equipe deverá doar dois quilos de alimentos não perecíveis por atleta inscrito. Esses itens serão repassados para entidades assistenciais da cidade.

Lucas Marcondes Araújo/NC/PMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios