Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Catuaí Londrina sedia mais uma edição do Track&Field Run Series, neste domingo (25). A prova conta com percursos de 5km e 10km, e já tem 839 inscritos. O alongamento coletivo tem início às 7h30, no estacionamento do Shopping, a largada será às 8h. 

Unindo lazer, saúde e esporte, o evento tem como objetivo principal estimular a busca pelo bem-estar e pela qualidade de vida. Todos os participantes que completarem o circuito receberão medalhas de “finisher”, já os cinco mais velozes de cada categoria (geral masculino e feminino) serão premiados com troféu, além de Kits da Track&Field.

Para quem já se inscreveu, a retirada dos kits será realizada nos três dias que antecedem o evento (quinta, sexta e sábado), na Track&Field do Catuaí Londrina, no horário de funcionamento da loja. O kit é composto por uma sacola, uma camiseta atleta, uma toalha e uma meia performance. 

Informações: Assessoria Catuaí/PG1

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.