Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento contou com quatro tipos de provas e atividades gratuitas para a comunidade

A Etapa Day das Corridas Unimed Inspira 2019 foi realizada no último domingo, dia 31, no aterro do Lago Igapó, zona sul de Londrina. Segundo os organizadores, nesta edição o evento registrou 1.700 inscritos e atraiu em torno de duas mil pessoas para o local. Além das provas de corridas (4 km e 8 km), caminhada (2,7 km), cãominhada (2,7 km) e corrida kids (500 m), o público contou com atividades de saúde e bem-estar gratuitamente.

Na corrida de 4 km, categoria feminina, as ganhadoras foram Drielly Aparecida Nunes de Souza (1º lugar), Gisele Andressa Gabriel Gonçalves (2° lugar) e Sayuri Shibao (3º lugar). Na categoria masculina, Everton Pereira da Silva (1º lugar), Marcelo Junior (2º lugar) e Francisco de Assis Manoel (3º lugar) tiveram o melhor desempenho.

No percurso de 8 km, as corredoras Angelica Pronsati (1º lugar), Keroly Cristiane Achilles (2º lugar) e Cristiane Rodrigues de Almeida (3º lugar) garantiram o pódio. Já no masculino, Carlos Henrique de Souza (1º lugar), Claudio da Silva (2º lugar) e Daniel Nascimento de Melo Santos (3º lugar) foram os três melhores colocados.

Dayane Cristine Dias, monitora do serviço de atendimento da Unimed Londrina, participou do percurso de 4 km e sentiu que a corrida foi um incentivo para que ela continuasse treinando e tendo uma vida mais saudável. “A corrida foi uma oportunidade de superar meus próprios limites. Eu achei que não conseguiria finalizar a prova”, confessa.

A técnica de enfermagem, Daniele Maria Pereira, concluiu a corrida pela primeira vez e se sentiu realizada. “Foi uma superação! Participei da Etapa Night no ano passado e não consegui concluir a prova. Desta vez, finalizei os 4 km. Tive muita ajuda do pessoal e do meu pai, que correu comigo”, ressalta.

Pelo segundo ano consecutivo, membros da Associação das Famílias Especiais de Londrina (Afel) participaram da corrida. Eles fizeram a largada inclusiva às 07h45.

A edição noturna das Corridas Unimed Inspira 2019 será realizada no dia 24 de agosto, no Mercadão da Prochet.

Asimp/UnimedLondrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.