Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta edição, mais de 1,8 mil pessoas se inscreveram para as provas de 4 km e 8 km

No último sábado (25), o Mercadão da Prochet (Av. Harry Prochet, 305) foi palco do Corridas Unimed Inspira 2018 – Etapa Night. Segundo a organização, o espaço recebeu mais de 2,5 mil pessoas, que disputaram as provas de 4 km e 8 km ou aproveitaram os serviços de saúde e bem-estar do evento.

Nesta edição, mais de 1,8 mil pessoas se inscreveram para as provas, incluindo as pessoas com deficiência da Afel (Associação das Famílias Especiais de Londrina).

A corrida noturna realizou duas provas: uma de 4 km e outra de 8 km. No primeiro percurso, os ganhadores do sexo feminino foram Franciele Maria de Oliveira da Silva (1º lugar), Karen Sabrina da Silva Peres (2º lugar) e Sirlei Batista do Amaral (3º lugar). Do sexo masculino, Everton Pereira da Silva (1º lugar), Charles Robert Carrascoza (2º lugar) e Antônio Marcos Delmonico (3º lugar) tiveram o melhor desempenho.

No percurso de 8 km, subiram ao pódio as corredoras Daiane Jerônimo da Silva (1º lugar), Gisele Gabriel Gonçalves (2º lugar) e Ana Maria Scartazini (3º lugar). Na categoria masculina, os três melhores foram Claudio da Silva (1º lugar), Fernando Alisson Ferreira (2º lugar) e Reginaldo José da Silva (3º lugar).

A assistente de Negócios, Silvana Xavier, participou pela quarta vez da corrida da Unimed. Nesta edição, a colaboradora comemora a participação do namorado. “Eu sempre ia aos eventos da Unimed sozinha. Desta vez, eu consegui convencer meu namorado a participar da corrida, e realizamos a prova juntos”, explica. Silvana comenta que concluir a prova do evento é uma superação, já que pratica atividade física, mas não a modalidade. “Eu sinto que eu sempre melhoro meu desempenho na corrida. Seja no tempo da prova ou na respiração”, destaca.

Além da corrida, a organização montou o Espaço Saúde, com a presença das equipes da Medicina Preventiva e do DOM, ambas da Unimed Londrina. Nele, o público aproveitou serviços como alongamento, orientações preventivas, aferição de pressão e glicemia, massagem e pilates.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.